quarta-feira, 22 de outubro de 2008

AXtrail 2008 – Trail running


Realizou-se dia 18 de Outubro a 1ª edição do AXtrail, corrida de montanha de distância curta, que ligou as Aldeias do Xisto de Casal de São Simão a Ferraria de São João. A organização esteve a cargo da empresa Go-outdoor e mereceu da parte dos atletas os maiores elogios.
No BLOG do Casal de São Simão podem ver fotos e saber mais sobre esta prova de Trail running.

Aqui ficam alguns comentários dos participantes:

"Uma prova com apenas 11 kms mas de grande dificuldade técnica e ao mesmo tempo de uma beleza natural e deslumbrantepaisagens do cimo da fraga, penso que estes 11 kms tem todas as condições para rápidamente se impor na tão dificil disciplina que é o Trail."

"Na Real Academia só encontramos uma palavra para tudo aquilo que vivemos ontem na Aldeia de São Simão BEM-HAJAM A TODOS.
A prova pequena nas de uma beleza deslumbrante e dureza dentro do q.p..
Para a edicção de 2009 vamos lá estar concerteza."

"Foi um dos melhores percursos de trail que já fiz
A paisagem é espectacular mas o melhor é mesmo o traçado do percurso, excelente para as minhas características, diverti-me do princípio ao fim!
A organização esteve muito bem, sem falhas. Um caso de sucesso logo à primeira, parabéns!"

"Concordo plenamente!, tambem eu não tenho muita experiencia neste tipo de provas mas espero vir a ter, porque sem duvida me identifico com o ambiente, com a organização e com o percurso que achei fabuloso!!!!!!!!!!!!!!!"

Sem comentários: