sábado, 19 de janeiro de 2008

O dia 18 foi dedicado á aldeia da Foz do Cobrão no stand das Aldeias do Xisto na BTL. Neste dia a Dra Maria do Carmo, Presidente da Câmara Municipal de Vila Velha do Ródão esteve presente no stand das Aldeias do Xisto a apoiar a sua aldeia. Durante todo o dia vários milhares de pessoas visitaram a feira tendo a oportunidade de reviver a prospecção do ouro que se realizava nas margens do rio Ocreza e que agora foi transformado em produto turístico pela Incentivos Outdoor. Contamos também com a visita de diversos residentes da Foz e representantes dos Amigos da Foz do Cobrão.

1 comentário:

Luantes disse...

Sendo eu natural de uma linda aldeia repleta de xisto fico sempre interessado em tudo o que recorde estas aldeias bem sossegadas atraentes e acolhedoras. Pena eu tenho de não poder viver na minha aldeia e estar muito mais informado sobre tudo o que lá se passa.Mesmo assim procuro sempre algo interessante para oferecer aos meus conterraneos e leitores.
Achei a vossa pagima muito interessante.
Passei a ser visita regular